Lelio Vieira Carneiro Junior - Uma visão geral



Se as eleições fossem hoje, a disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul teria 2 turnos e este gov...

As convicções religiosas se impuseram ao direito das mulheres do decidir Derivado do seu próprio corpo ...

De modo a criar esse projeto, a Progresso faz parcerias utilizando escolas públicas auxiliando ESTES jovens a saírem das ruas e, consequentemente, realizando uma melhoria de modo a a sociedade saiba como 1 todo.

Em caso do remarcaçãeste por data, horário e mudança de Classe de serviço (convencional, executivo ou leito), a passagem somente poderá ser remarcada usando 3 horas de antecedência da partida do veículo, sob pena do perda da importância paga.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de este site, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

Percebendo ter que melhorar sua própria gestão, a partir por 1987 a empresa passou por várias reorganizações e pela implementação da ISO 9001, com a criaçãeste do Núcleo por Gestão de Excelência.

Esse foi o ano de que este primeiro ônibus usando a frente reta e o motor interno foi construído, sob este projeto do fundador da viaçãeste Progresso.

Este Núcleo de Imunizaçãeste da Secretaria do Saúdo dá início à campanha do vacinaçãeste contra poli...

O MDB confirmou na noite desse domingo (12) que a senadora Simone Tebet nãeste irá concorrer às Elei...

Apesar do ser uma viaçãeste antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso sua resposta nãeste de modo a por inovar e fora fonte de imagem fornecer sempre as melhores condições de serviçeste para os passageiros. Nesse contexto, hoje é um produto de uma participação significativa no Comércio por transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da regiãeste Nordeste.

A dé especialmentecada por 40 foi extremamente importante, não apenas de modo a a futura Viaçãeste Progresso, contudo de modo a todo este Nicho por transporte rodoviário Brasileiro e até latino-americano.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Com este pensamento, a empresa Procura de forma incessante a busca por seu objetivo, representado pelo seu slogan: “Viação Progresso – O melhor sinal”.

Utilizando portões abertos e entrada gratuita, a cidade por Dourados contará usando uma programaçãeste diferen...

Usando seis anos do projeto, a empresa economizou Ainda mais de 253 mil litros de diesel, provando quão eficiente o projeto foi e ainda é.

No contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade de modo a contribuir usando o meio ambiente. Este projeto consiste em treinamentos semanais dos motoristas Destes ônibus, qual os indicam práticas para diminuir o consumo por diesel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *